Igreja sofre tentativa de furto em RP

Na noite da última terça-feira (07), uma igreja sofreu uma tentativa de furto em Ribeirão Pires

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) feito na Delegacia do município, a Igreja Universal do Reino de Deus teria sofrido uma tentativa de assalto, que seria realizado por um grupo desconhecido, aproximadamente às 23:30 desta terça-feira (07).

Pastor Bruno Feitosa – vítima do incidente e único presente no momento – relatou que estava dentro do local, realizando tarefas diárias, quando avistou uma movimentação estranha na parte externa da Igreja e notou que os indivíduos haviam conseguido adentrar o templo por uma janela superior.

Após isto, o Pastor chamou a polícia através do número 190. Os policiais não demoraram muito tempo para chegar até o endereço e, quando chegaram, o grupo se evadiu do local, tomando rumo desconhecido.

Até o momento, sabe-se apenas que os mesmos haviam separado diversos materiais da igreja para serem levados e que a ação da polícia atrapalhou a conclusão do furto. Nenhum dos suspeitos foi encontrado. O pastor não teve nenhum ferimento, já que não chegou a ter contato direto com os assaltantes.