Homem sofre acidente e munícipes se revoltam

Um motoqueiro sofreu uma grave queda na noite da última quarta-feira (08) enquanto trafegava pela Rua Ernesto Bernardi, localizada no Parque Aliança.

Segundo informações de pessoas presentes no local, o homem vinha conduzindo sua moto e, ao passar por uma lombada, escorregou em um grande buraco que está na via há alguns dias. Munícipes disseram que o buraco se formou após uma manutenção no local, então já foram feitos alguns pedidos de tapa buraco, mas ainda não foi realizado por parte da prefeitura.

Na imagem é possível identificar o tamanho do buraco e a quantidade de areia dentro dele, dando para identificar o motivo da queda.

Nossa equipe de reportagem não conseguiu entrar em contato com a vítima, mas pessoas que acompanharam o socorro na hora do acidente informaram que o homem sofreu diversas escoriações pelo corpo, tendo deixado o rosto do motoqueiro bem inchado devido ao impacto da queda.

Em contato com a prefeitura de Ribeirão Pires, foi nos passado que a Secretaria de Infraestrutura Urbana ira realizar uma vistoria no local para efetuar os necessários serviços de manutenção.