Após ação contra vice-prefeita, criminosos fazem novos reféns

Na manhã da última teça-feira (07), o Diário de Ribeirão Pires noticiou sobre o assalto que deixou a vice-prefeita de Rio Grande da Serra, professora Marilza (PSD) e seus familiares, reféns de criminosos durante a noite da última segunda-feira.

Os assaltantes conseguiram fugir do local antes da polícia chegar, apenas um menor foi preso e confirmou a participação na ação.

Após isso, moradores da região da Estrada do Rio Pequeno, também em Rio Grande da Serra, publicaram fotos de uma grande quantidade de viaturas em frente a uma casa daquela região.

As informações eram de que os mesmos bandidos que realizaram ação na residência da vice-prefeita eram os criminosos da nova invasão na região do Rio Pequeno, onde estariam fazendo um casal e uma criança reféns. A polícia chegou no local e conseguiu prender cerca de quatro meliantes, mas segundo relatos de testemunhas, três conseguiram fugir da polícia e estão foragidos.

Os reféns ficaram desde a noite da última segunda-feira (06) na mira de arma de fogo e sendo constantemente ameaçados pelos bandidos.