Akira retorna e reassume como vereador

A sessão ordinária da Cãmara de Rio Grande da Serra, realizada na primeira quarta-feira do mês de novembro (01), marcou a despedida do vereador suplente, Reinaldo Cavalcante (PRP). O vereador titular, Akira Auriani (PSB) já retornou de sua viagem ao Japão.

Durante o tempo em que Akira esteve ausente, o suplente assumiu a cadeira do vereador peessebista, que já deve retornar a titularidade de seu mandato a partir desta quarta-feira (8).

Como primeiro ato oficial após o retorno para Rio Grande da Serra, Akira saiu do aeroporto diretamente para o bairro da Pedreira, que há meses vem sendo alvo de polêmicas por conta de intenções da Prefeitura da cidade querer demolir residências de famílias que já residem no local mesmo antes da fundação da cidade. Algumas, há mais de 70 anos.
No Japão, o vereador participou de um curso de Gestão Pública, onde teve contato inclusive com líderes japoneses, segundo ele, com o intuito de aperfeiçoar seu mandato em Rio Grande da Serra.

“Foi um mês de muito aprendizado e ótimas experiências, que poderei colocar em prática para os moradores de minha cidade”, disse o vereador.