Prefeitura de Ribeirão busca aproximação às entidades sociais da cidade

Dando sequência à série de visitas realizadas às entidades sociais do município, o prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko, esteve na manhã desta terça-feira, dia 7, no Centro de Referência do Idoso (CRI), localizado no Centro Alto. A entidade, que presta serviço de convivência e fortalecimento de vínculos à pessoa idosa, atende, atualmente, cerca de 900 pessoas.

“As visitas reforçam nosso compromisso de prestar todo suporte possível para que estas entidades sigam a caminhada para garantir uma vida melhor aos nossos moradores”, disse o prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko.

A presidente do CRI, Auricema Rorato, avalia como positiva a aproximação do Poder Público municipal com o dia a dia da instituição. “É muito importante esse acompanhamento, já que, apesar de sermos independentes, recebemos auxílio da Prefeitura. Além disso, a avaliação e reconhecimento do nosso trabalho são imprescindíveis para mantermos a qualidade”.

Entre as aulas oferecidas pelo CRI estão boxe adaptado, ginástica, alongamento, danças cigana e de salão; coral, cantoterapia, dominó, artesanato, pintura em tecido; tricô, bordado e crochê; corte e costura; informática; além de atividades temáticas como passeios, palestras, oficinas culinárias, bailes e festas.

Notícias relacionadas