Câmera de segurança flagra abandono de animais em RP

Um morador de Ribeirão Pires entrou em contato com o Diário de Ribeirão Pires para denunciar um abandono de animais que ocorreu na manhã do último sábado, em frente a sua residência, localizada no Bairro Santa Luzia.

O homem disponibilizou um vídeo da câmera de segurança de sua casa onde as imagens mostram um suspeito na parte de cima do vídeo carregando uma caixa preta e a deixando no chão, tendo ele logo em seguida saído do local como se nada tivesse acontecido.

Após ouvir os miados dos gatos, o denunciante foi até o local onde a caixa estava e se deparou com quatro gatos bem pequenos dentro da caixa que estava sem água e sem comida.

O morador relatou que a situação apertou o seu coração e o deixou indignado, mas ele faz um apelo para as pessoas adotar os gatos, pois além dele já possuir outros bichos em casa, sua esposa teve uma filha recentemente e não teria tempo para cuidar dos gatinhos.

Mortes

Na tarde de hoje, a equipe do Diário de Ribeirão Pires entrou em contato novamente com o homem responsável por recolher os gatinhos e ele nos informou que devido a situação de saúde dos animais e sua pouca idade, dois acabaram morrendo.

Notícias relacionadas