Bandidos invadem prefeitura para roubar caixas eletrônicos

Na madrugada deste sábado (4), bandidos invadiram a Prefeitura de Ribeirão Pires na tentativa de arrombar caixas eletrônicos que ficam no local.

Cerca de quatro homens armados se esconderam dentro do estacionamento do paço municipal até que o Guarda responsável pela segurança do prédio, fosse fechar os portões do estacionamento do local.

Ao fechar os portões e voltar para dentro do prédio, o GCM foi surpreendido pelos homens da quadrilha, que roubaram a arma do oficial e o algemaram dentro de um banheiro. Enquanto isso, os bandidos utilizaram ferramentas para tentar abrir os caixas eletrônicos que ficam dentro do local. De acordo com o Boletim de Ocorrência, outros criminosos também aguardaram como “tocaias” do lado de fora do prédio.

Nas fotos, é possível ver que os membros da quadrilha estavam preparados para agir com calma, e levaram até lanches para poder permanecer no local durante várias horas. O Guarda ficou sob o poder dos assaltantes por cerca de duas horas, quando foi notada sua ausência por outros membros da corporação, que foram até o local, pularam as grades e uma janela para entrar no prédio da Prefeitura. No entanto, ao perceber a movimentação, todos os membros da quadrilha conseguiram fugir e ninguém foi preso. O Guarda Municipal que foi feito de refém passa bem. Os assaltantes conseguiram levar o dinheiro de um dos caixas eletrônicos, mas ainda não se sabe o valor exato.