Exame de Zé Nelson dá positivo para embriaguez

O caso do vereador José Nelson de Barros, o Zé Nelson, (PMDB) está longe de ter um fim. Recentemente, o exame toxicológico feito pelo vereador, 3 meses depois do acidente envolvendo uma mãe e seus dois filhos, deu positivo para embriaguez do parlamentar.

A mulher de 32 anos – que não está mais morando em Ribeirão Pires devido a pressão psicológica que vinha sofrendo da população e de sua família – e seus dois filhos, foram atropelados pelo político enquanto o mesmo tentava fazer uma simples manobra na rua da farmácia na qual havia estacionado.

Como foi dado em matéria anterior pelo DiárioRP, o caso vem sendo investigado pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes de Santo André (DISE). O caso corre em outro município para que não haja chances de influência sobre ele.

Zé Nelson chegou a admitir, no dia do acidente, que havia acabado de ingerir algumas doses de caipirinha e os munícipes perceberam o comportamento alterado do vereador, que antes de fazer o exame, tomou coca-cola e comeu outros doces com a intenção de aumentar o teor de açúcar em seu sangue.

Para um veículo de imprensa da região, o peemedebista disse desconhecer o resultado do laudo e comentou que três advogados estão cuidando do caso. O DiárioRP trará mais informações em breve.