Casal tenta reconciliação e vira caso de polícia

Na última semana, uma moradora da Vila Gomes, em Ribeirão Pires, decidiu comparecer até a delegacia de Ribeirão Pires para elaborar um boletim de ocorrência contra o seu marido.

Na ocasião, a mulher alega que ela e seu marido estavam separados havia algum tempo, então decidiram tentar reatar a relação. Como já estavam vivendo em casas separadas, a esposa separou alguns pertences e colocou dentro de algumas caixas para transporta-los até a residência na qual o homem está morando e que, a princípio, iriam voltar a morar juntos, porém a situação se complicou na hora em que o seu marido começou a jogar as caixas para fora da casa, sendo que logo em seguida ele pegou uma enxada e quebrou tudo.

A vítima alega que havia deixado seus pertences na casa para ir buscar mais objetos de onde ela está residindo, mas após a atitude do seu marido, ela passou mal e decidiu elaborar esta ocorrência contra ele.

Foram realizados os devidos procedimentos para a situação e a moça foi informada sobre quais seriam os próximos passos caso quisesse continuar com esta denúncia.