Após gol, Borja desabafa e diz que precisa evoluir no Palmeiras

Depois de muito tempo como antagonista, Borja finalmente retornou para a posição para a qual foi contratado em 2017, a posição de protagonista.

Após a chegada de Alberto Valentim, o atacante tem voltado a receber oportunidades no time. Na vitória por 2×0 contra a Ponte Preta, na última quinta-feira (19), entrou no lugar do atacante Willian, que saiu lesionado ainda no primeiro tempo de jogo.

Após quatro meses sem marcar pelo clube e vivendo pressão da torcida, o colombiano, que agora tem oito gols na temporada, fechou a história alviverde, com golaço.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Borja desabafou no vestiário após a partida: “Tirou um peso (o gol). Não é fácil o que tenho vivido aqui no Brasil, tem sido difícil. Mas acredito que tudo tem um proposito especial, confio em Deus”– disse o atacante.

O clube e os torcedores viram também a volta de Felipe Melo, após vários meses desde o início de sua novela com Cuca. Melo foi recebido de braços abertos pela torcida no Estádio do Pacaembu.

Falando em retorno, Arouca, perto de completar nove meses fora dos gramados, teve seus minutos dentro da partida e relatou que sentiu “como se estivesse estreando”. A pressão da torcida também era grande em cima do atleta pela demora de sua recuperação.