Inscrições para creches encerram esta semana

As inscrições para o cadastro à vagas nas creches municipais de Ribeirão Pires para crianças até 3 anos de idade iniciaram nesta Segunda-Feira (16) e vão até a próxima Sexta-Feira (20).

Para realizar as inscrições, os responsáveis devem levar os seguintes documentos até o local: certidão de nascimento; RG e CPF dos pais ou responsáveis; comprovante de endereço no nome do pai, mãe ou do responsável legal da criança – com validade de até três meses anteriores (água, luz, telefone fixo ou IPTU); declaração de trabalho e declaração de renda familiar.

Importante salientar que como a lista de crianças é grande, neste semestre foi decidido que haveria alguns critérios para a efetivação das matrículas. São eles: comprovação de residência na cidade; crianças em situação de risco social (vulnerabilidade); menor renda per capita do núcleo familiar; pais que trabalham fora do lar.

Para efetuar a inscrição os interessados devem comparecer até o Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CEFORPE), localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro, das 9h às 12h e das 13h às 16h.