Segundona de RP chega a terceira rodada

A terceira rodada da segunda divisão de futebol amador de Ribeirão Pires ocorre no próximo domingo (15). Os campos da Vila Monteiro, Santa Luzia e Ouro Fino receberão três partidas, da mesma maneira que vem ocorrendo desde o início da competição.

Nas últimas duas semanas a rodada foi cancelada devido as constantes chuvas que ocorreram, então para não prejudicar os campos e também para preservar a integridade física dos jogadores, a organização decidiu adiar.

Até o momento, poucos jogos tiveram placares elásticos devido a igualdade das equipes na competição.

No grupo A, E.C. Inter e E.C. União estão empatados com 4 pontos, enquanto os times E.C. Amizade e Planalto F.C. ainda não pontuaram. No grupo B, F.A. Alvorada e E.C. Jardim Caçula seguem empatados com 4 pontos e no final da tabela os times Ouro Fino F.C. e Unidos do Morro ainda não ganharam nenhuma partida. No grupo C, a disputada segue empatada entre São Caetaninho e E.C. Vila Bonita, ambos com 6 pontos, e as equipes C.A. Vila Nova e Santa Edwiges F.C. seguem sem marcar ponto.

Os times estão divididos em três grupos e se enfrentaram em turno único. Avançam à próxima fase as cinco melhores equipes de cada chave e o melhor sexto colocado na classificação geral. Quatro equipes subirão para a Primeira Divisão em 2018.

 

Confira as partidas desta rodada:

 

Campo Ouro Fino

9h –E.C. Jardim Caçula X Lago F.C.

10h50 – Mallorca F.C. X Planalto F.C.

12h30 – E.C. Vila Bonita X Santa Edwiges

 

Campo Santa Luzia

9h – Ouro Fino F.C. X A.D. Km4

10h50 – E.C. São Francisco X E.C. Amizade

12h30 – S.E. Beija Flor X S.C. Vila Real

 

Campo Vila Monteiro

9h- S.E. Olaria X Unidos do Morro

10h50 – E.C. União X Parque das Fontes

12h30 Santa F.C. X C.A. Vila Nova