Inscrições para oficinas culturais gratuitas são prorrogadas em RP

Quem deseja participar das oficinas gratuitas de Malabares e Acrobacias em Ribeirão Pires pode se inscrever até o dia 20 de outubro. Os interessados em participar das aulas devem comparecer na sede da Casa da Juventude (Avenida Santo André, 1013 – Centro Alto), das 8h às 17h. É necessário apresentar documento pessoal (RG) e comprovante de residência no ato da inscrição.

As oficinas acontecem por meio de parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Participação, Acessibilidade e Inclusão Social – SPAIS, e as Faculdades Integradas de Ribeirão Pires (FIRP), associada ao grupo UNIESP.

As aulas serão realizadas pelos alunos do curso de Educação Física da instituição no dia 21 de outubro (sábado), das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, durante o 1º Festival de Cultura Urbana promovido pela SPAIS em parceria com a Escola Estadual Dom José Gaspar.

Durante o Festival será realizado grafite em painel temático, shows de talento, apresentação de street dance, capoeira, batalha clandestina, além das aulas abertas de malabares e acrobacia. O 1º Festival de Cultura Urbana é aberto a toda comunidade, com entrada gratuita e acontecerá na sede da E.E. Dom José Gaspar – Rua Isidoro Fontes s/nº – Centro Alto.

Mais informações pelo telefone 4825-5310.

 

Notícias relacionadas