Motoristas são flagrados com irregularidades após “Blitz”, em RP

Devido aos constantes acidentes que vem ocorrendo na Estrada do Sapopemba, na altura da Quarta Divisão, forças de segurança de uniram no último sábado (07) para uma grande operação durante a noite.

Na ocasião, equipes da Polícia Militar, da ROMU, da Polícia Rodoviária e a STT ficaram próximos da Avenida Mirô Atílio Peduzi com a própria Estrada do Sapopemba para efetuar a parada dos veículos. A via dá ligação com uma conhecida casa de shows da cidade, sendo que na maioria das vezes as pessoas ingerem bebidas alcoólicas no local e depois dirigem bêbados.

Segundo informações, a “blitz” denominada “Operação Direção Segura” teve 3 autuações municipais, 2 carros foram flagrados com passageiros sem o cinto de segurança, 1 veículo com excesso de passageiros, 4 motoristas dirigindo embriagados, 3 tiveram a CNH recolhida e 1 veículo parado estava com a documentação vencida.

Esta operação tem como principal objetivo fazer com que os motoristas sejam mais conscientes para, assim, diminuir o máximo os acidentes que vêm sendo recorrentes nesta região.