Vereador reclama da iluminação pública

Um dos assuntos que mais vêm sendo discutidos em Rio Grande da Serra é sobre a região da Estrada do Rio Pequeno. O local é conhecido por seu índice de criminalidade e virou palco de diversas discussões e requerimentos nas sessões ordinárias da Câmara.

Segundo informações, a esquina que fica entre a Estrada do Rio Pequeno com a Rua Ana Bela está frequentemente sem iluminação, facilitando a prática dos criminosos. O vereador Silvio (PDT), autor do último requerimento, contou que os bandidos estão colocando uma faca na ponta de uma madeira e cortando os fios, ocorrendo a falta de energia.

Segundo relatos dos vereadores, a empresa Tewan, responsável pela energia da cidade, alega que sempre que é realizado o serviço de manutenção alguém destrói novamente a rede elétrica.

Os vereadores fizeram o requerimento ao setor responsável para que alguma providência seja tomada, tendo eles solicitado uma solução para acabar com esse tipo de problema. O documento foi encaminhado e agora os parlamentares estão esperando a resposta do setor responsável.

O DiárioRP tentou entrar em contato com a Empresa Tewan, que segundo vereadores, é a responsável pela iluminação, mas não encontramos nenhuma informação sobre a existência da empresa através da internet. A prefeitura não se manifestou.