Via de RP é palco de muitos acidentes

Na manhã da última segunda-feira (02), a Estrada do Sapopemba foi novamente palco de um acidente com três veículos envolvidos.

A princípio não se tem informações precisas de quem causou a colisão, mas as fotos que estão circulando pelas redes sociais mostram que todos os carros envolvidos ficaram danificados.

Segundo informações, os automóveis são um Honda Civic preto, Um Ford KA vermelho e um Volkswagen Gol de cor vinho. O impacto da batida fez com que o Civic fosse lançado no meio do mato, trazendo dificuldades para sua remoção do local.

Não houve vítimas fatais, segundo o que foi passado para a equipe do Diário de Ribeirão Pires, duas pessoas foram levadas até o hospital para passar por exames, mas passam bem.

Devido às curvas acentuadas e a imprudência dos motoristas, esta via é palco de acidentes frequentemente, sendo que em muitos deles pessoas morrem.

Com tantas ocorrências, as pessoas estão fazendo muitas solicitações para que algumas providências sejam tomadas, como a implementação de lombadas, uma melhor sinalização e até mesmo a implementação de radares para que os motoristas tenham mais cuidado e, consequentemente, diminua o número de vítimas.

Notícias relacionadas