ROMU prende traficante de drogas em Ouro Fino

Uma equipe da Romu, em comando de patrulhamento pela rua Jordão de Moraes, no bairro do Ouro Fino Paulista, avistou um rapaz com comportamento estranho. Logo, ao perceber a aproximação da viatura, o homem saiu correndo em direção à uma residência, e adentrou o domicílio.

O local já é conhecido pela equipe e por moradores como ponto de comercialização de produtos entorpecentes, o que aumentou ainda mais a desconfiança dos guardas envolvidos na situação. Assim que os policiais identificaram a casa na qual o elemento teria se escondido, foi solicitado à proprietária a autorização para que a equipe averiguasse o interior do imóvel com o intuito de localizar o homem e, com ele, os possíveis materiais ilícitos.

Ao vistoriar o interior do imóvel, a equipe conseguiu, com êxito, encontrar uma sacola plástica contendo mais de 70 pinos com cocaína e crack. Em um dos quartos da casa, debaixo do colchão da cama de um dos filhos do rapaz, uma arma de fogo calibre 32 com duas munições intactas e mais duas munições no baleiro do coldre, foram encontradas. Na busca, acharam também um alicate de cortar cadeados, correntes e um aparelho de televisão de 50 polegadas, sem procedência.

Indagados sobre os entorpecentes e a arma, a moradora do imóvel afirmou, sem dificuldades, que estes seriam comercializados na linha de trem em Ouro Fino Paulista e que a arma seria para a sua segurança durante as atividades. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à delegacia, onde a dona da casa e seu filho foram presos por tráfico de drogas

Notícias relacionadas