Menor é preso em flagrante após crime em RP

Na tarde da última quarta-feira (27), uma equipe da Guarda Civil de Ribeirão Pires estava fazendo patrulhamento pela Avenida Coronel Oliveira Lima, no Parque Aliança, em uma região que é conhecida pelo tráfico de drogas.

Durante a patrulha, os guardas perceberam movimentação estranha de pessoas indo até um indivíduo toda hora e saindo, então abordaram uma mulher e perguntaram o que ela tinha ido fazer no local, a mulher afirmou ser usuária de drogas e disse que havia comprado uma pedra de crack.

O relato dela confirmou as suspeitas de que ali era um ponto de tráfico de entorpecentes. A equipe aproximou-se do suspeito de tráfico para aborda-lo, porém o indivíduo tentou a fuga e acabou caindo de um barranco, sendo abordado logo em seguida.

Ao efetuarem a revista, foram encontrados 94 pedras de crack, 9 pinos de cocaína, trouxinhas de maconha, um caderno com anotações das vendas e R$ 140,30.

Foram realizados os devidos procedimentos e, logo em seguida, o menor de idade recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes.