Centro Poliesportivo é revitalizado no Parque Aliança

No último sábado (23) a quadra e centro poliesportivo Vila Monteiro, no Parque Aliança, foi revitalizada. A obra, que estava parada faziam 3 mandatos, foi entregue com total manutenção e promessas de futuras melhorias.

Com um custo total de 90 mil, foram feitas as manutenções do campo de futebol, manutenção dos vestiários – que agora contam com chuveiros de água quente e fria, manutenção da quadra de basquete, quadra de areia e pista de skate – essa última ainda está em processo de reforma.

Em fala, o prefeito Kiko (PSB) disse: ”Esporte é vida, esporte é saúde. Todo espaço esportivo faz com que as pessoas se exercitem e cuidem do seu corpo. Fico feliz em ter realizado essa obra para a população.”

”Tetinha”, como é conhecido o representante do bairro Parque Aliança, também falou conosco e explicou um pouco mais sobre a importância da revitalização para os moradores: ”A importância é a união da família, nós virmos aqui com a nossa família no final de semana. Não só os daqui, como os de fora também. Temos a disputa da primeira divisão que já acontece no nosso campo, isso pra nós é uma vitória!”

O representante, em fala aberta ao público, questionou as gestões passadas, que prometiam a entrega da quadra, fato que veio a ocorrer apenas esse ano.

”8 anos atrás essa obra começou, colocaram uma placa de 280 mil para a obra, se eu não me engano, e ficaram vindo apenas algumas vezes. Colocavam um muro, derrubavam, e foi indo assim. No fim, ficamos sem área de lazer. Área abandonada gera roubos, atrai usuários, foi quando decidimos nos unir e começar a obra. O prefeito Kiko nos ajudou muito, em um mês desde que tomamos a decisão, a obra está sendo entregue”, concluiu ”Tetinha”.

O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito, Gabriel Roncon (PTB) e alguns vereadores. Gê do Aliança (PSC) e Arnaldo Sapateiro (PSB), por serem do bairro, fizeram pronunciamentos.