Vereadores Conseguem recursos para RGS

Na última semana, os vereadores de Rio Grande da Serra, Claurício Bento (DEM), Marcelo da Silva (PT), Ebio de Oliveira (PSDB), Jonathan de Rago (PSD) e Maciel de Oliveira (PMDB) formaram um grupo de parlamentares e foram à Brasília na tentativa de buscar recursos para a cidade.

Em conversa com o vereador Claurício Bento, ele informou que alguns pedidos foram aprovados, como o de criar um CEP exclusivo para cada rua da cidade, o que hoje não ocorre, já que todo o município possui um único código. “Nos reunimos com o presidente dos correios, Guilherme Campos, para tentar fazer com que a nossa cidade possua um CEP por rua, e não mais do jeito que é, aonde temos apenas um CEP para o município todo”, informou Bento.

Claurício também disse que os vereadores conversaram com deputados e conseguiram uma emenda de 500 mil reais para construção de um velório. O vereador ainda disse que o grupo de vereadores também conseguiu outra emenda de 250 mil reais para pavimentar o cemitério.

Durante a entrevista, o parlamentar informou que a ida dos vereadores até Brasília foi com o dinheiro pessoal de cada um deles, não sendo utilizado nenhum recurso financeiro da Câmara Municipal de Rio Grande da Serra.