CPI da Saúde deverá intimar políticos nos próximos dias

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da saúde já está em pleno desempenho. A comissão é formada por apenas três vereadores, diferente do que vem erroneamente sendo divulgado nas redes sociais, onde aparecem que seriam nove. Paixão (PPS) atuará como Presidente, Amaury (PV) como relator e Rogério Luis (PSB) como membro.

Nos próximos dias, os parlamentares deverão agendar reuniões para ouvir pessoas envolvidas diretamente com a secretaria nessa e em outras gestões. Segundo informações, alguns vereadores também poderão ser intimados para prestar esclarecimentos.

A Comissão deverá durar por até 180 dias, e no final deste prazo, deverá apresentar um relatório sobre todas as informações apuradas ao longo das investigações. De acordo com informações, os vereadores membros da comissão também pretendem contratar uma empresa especializada de auditoria externa para levantamento de apontamento de possíveis erros ou fraudes.

O Diário de Ribeirão Pires criou uma página exclusiva para acompanhar de perto toda a movimentação sobre a comissão. Para mais informações, fique ligado em www.diariorp.com.br/cpi