Ribeirão Pires promove disputas de arco e flecha neste sábado (16)

No próximo sábado, dia 16, a Prefeitura de Ribeirão Pires promove a 1ª Copa de Arco e Flexa. Durante o evento, que acontecerá no campo do Centro Técnico de Treinamento (CTT) de Ouro Fino, serão realizadas competições a partir das 8h30. A entrada é gratuita.

Etapa do Campeonato Paulista e do Brasileiro de Arco e Flecha também será realizada no local e chega a Ribeirão Pires por meio de parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer da cidade e a Federação Paulista de Arco e Flecha.

A competição receberá atletas das olimpíadas e paralímpicos. “Esta é uma modalidade olímpica em grande crescimento no Brasil e ganha adeptos em diversas cidades. Atletas renomados de todo o país participarão do evento em Ribeirão Pires”, explicou o secretário de Esportes e Lazer, Eduardo Iuquio Ywasaki.

Além da competição, a Federação realizará, no mesmo dia, oficina de aprendizagem para iniciantes, na qual todos os participantes terão a oportunidade de realizar disparo de flechas ao alvo. A Federação disponibilizará todo o equipamento necessário para a oficina

 

Serviço – 1ª Copa de Arco e Flecha de Ribeirão Pires:

Local: Centro Técnico de Treinamento de Ouro Fino (Avenida Vereador Rubens Maziero, 100 – Ouro Fino Paulista).

Data: 16/09 (sábado) às 8h30

Entrada gratuita