Após pausa para eliminatórias, Brasileirão retorna neste sábado

O Campeonato Brasileiro de futebol volta neste sábado após duas semanas paralisado em razão das eliminatórias da Copa do Mundo, que ocorreu no mundo todo.

A 23ª rodada começa com a partida entre Atlético MG x Palmeiras, onde ambas as equipes necessitam de resultados positivos para melhorarem suas respectivas posições na tabela de classificação. Além desta partida, outros dois jogos irão ocorrer neste sábado, e ambos trazem grande importância para a competição. Às 18:00, em São Januário, Rio de Janeiro, o Vasco enfrenta o vice líder Grêmio, com promessa de jogão, enquanto um pouco mais tarde, às 19:00, no Estádio do Morumbi, o São Paulo recebe a Ponte Preta precisando muito do resultado positivo para tentar sair da zona de rebaixamento.

Já no domingo (10), dois clássicos estaduais prometem grandes emoções. Às 16:00, na Vila Belmiro, o terceiro colocado Santos tenta vencer o líder Corinthians pela primeira vez no ano. O alvinegro praiano divide as atenções no clássico com a partida do próximo meio de semana pela Taça Libertadores, enquanto a equipe de Itaquera tenta se recuperar da surpreendente derrota para o lanterna Atlético GO na última rodada. Um pouco mais tarde, Botafogo e Flamengo se enfrentam novamente e reeditam a recente semifinal da Copa do Brasil, onde os rubro negros conseguiram a vaga para a fanalíssima da competição. Promessa de “jogaço” no Nílton Santos.

Confira abaixo todos os jogos da 23ª rodada da competição:

Sábado 09/09

Palmeiras x Atlético MG – 16:00
Vasco x Grêmio – 18:00
São Paulo x Ponte Preta – 19:00

Domingo 10/09

Atlético PR x Coritiba – 11:00
Santos x Corinthians – 16:00
Sport x Avaí – 16:00
Vitória x Fluminense – 16:00
Botafogo x Flamengo – 19:00
Chapecoense x Cruzeiro – 19:00

Segunda-feira

Atlético GO x Bahia – 20:00