Usuários do transporte público de RGS têm mais um empecilho

Na última quarta-feira (16), ocorreu a sessão ordinária na Câmara Municipal de Rio Grande da Serra, onde o vereador Clauricio Gonçalves Bento (DEM) fez um requerimento solicitando um ponto de ônibus na Avenida José Belo, depois de receber diversas denúncias.

A calçada da avenida fica com excesso de pessoas devido à falta de espaço e fila dos ônibus. Por conta disso muitas delas acabavam sentando na lateral de comércios. O vereador Clauricio então solicitou o ponto de ônibus depois de receber denúncias de moradores a respeito do comércio localizado na José Belo, que introduziu pedaços de lança em seus recuos para impedir que qualquer um possa sentar.

“Aquilo é inadmissível, pode machucar uma criança! Por isso estou solicitando o ponto para acomodar essas pessoas que usam os ônibus”’, concluiu o vereador.

Munícipes da cidade já vêm fazendo diversas reclamações e pedidos para uma nova rodoviária no local, fato reportado na última edição impressa do Diário de Ribeirão Pires, porém até agora nada foi feito sobre isso.