“TODODOMINGO” está de volta em São Paulo com programação diversificada

Um dos projetos mais democráticos e interessantes da cidade de São Paulo está de volta e o público poderá, além de passear por um patrimônio histórico incrível, conferir uma programação cultural diversa de forma democrática. O projeto dominical da Associação Cultural Casa das Caldeiras TODODOMINGO Musical em SP, ou como muitos conhecem “TODODOMINGO”, que tem como principal foco a produção cultural independente, foi contemplado pelo edital PROAC-ICMS da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo e conseguiu conquistar um patrocínio. Com isso, a Casa das Caldeiras volta a ter uma programação semanal continuada gratuita e convida o público para conferir toda a programação.

O “TODODOMINGO” terá uma agenda que vai de 13 de agosto de 2017 até 22 de abril de 2018, sem intervalos (exceto pausas especiais para comemorações de fim de ano e carnaval), a Casa das Caldeiras realizará nove meses com eventos gratuitos, democráticos e que pretendem abarcar o máximo de diversidade possível.

Durante os últimos sete meses o projeto foi mantido de forma independente, com diversas apresentações, algumas com a cobrança de valores simbólicos para a entrada. Tudo isso com objetivo de manter este projeto que foi construído ao longo de muitos anos de trabalho e que conquistou o seu espaço na programação cultural da cidade de São Paulo.

Agenda:

Dia 13 de agosto de 2017 – Domingo  das 15:00 horas às 21:00 horas

15:00hs – 17:00hs –  A tradicional Roda de Conversa/Debate abre espaço para o Encontro  de Crews de São Paulo e o Encontro de Produtores de Hip-Hop. As discussões começarão pela questão da União entre as Crews e deliberações sobre temas de interesse. A segunda parte vai discutir produções culturais, diretrizes básicas e políticas públicas para o setor. Mediador: Bispo SB – Street Breakers Crew / Spray Studio Produções

17:00hs – Início das Cyphers (círculos de dança).
19:00hs –  Batalha “Quem x Quem Breaking”. Seis dançarinos de Breaking que se destacaram nas cyphers são convidados a uma disputa de dança.

20:00hs  – Batalha “Quem x Quem” All Style. Seis dançarinos de diversas modalidades de danças urbanas que se destacaram nas cyphers são convidados para uma disputa de dança.

Full Colours – Live Paint com Rafael Highraff

DJs residentes: Niko, Brown e Alan / DJ Convidado: Fabinho BW

21:00hs – encerramento do evento.

Mais informações:

Informações importantes: Entrada gratuita (espaço sujeito a lotação). Não possui estacionamento no local. Não possui bicicletário no local. Proibida a entrada de menores sem o responsável legal. Proibida a entrada de bebidas e alimentos. Proibida a entrada com camisa de time de futebol. Proibida a entrada de animais.

Contato Casa das Caldeiras:  (11) 3873-6696

Notícias relacionadas