Ribeirão Pires é ouro no Taekwondo Masculino nos Jogos Regionais

Ribeirão Pires conquistou medalha de ouro no Taekwondo Masculino durante a 61ª edição dos Jogos Regionais, realizada de 20 a 30 de julho, em São Bernardo do Campo. A delegação ribeirãopirense, que também trouxe duas medalhas de bronze à cidade, contou com a participação de 95 integrantes, entre equipe técnica e atletas, para disputar nas seguintes modalidades: Basquetebol Masculino Sub 21, Ciclismo Masculino Livre, Futebol Masculino Sub 21, Futsal Masculino Sub 21, Ginástica Rítmica Feminino, Handebol Feminino Livre, Malha Masculino Livre e Taekwondo Masculino Livre.

Os destaques da competição ficaram por conta dos atletas de Taekwondo Masculino Livre, Vinicius de Moraes Gregorutti, que conquistou a medalha de ouro, e de Eduardo de Almeida, que ganhou a medalha de bronze. O Handebol Feminino Livre também encerrou sua participação com conquista da medalha de bronze. A equipe de Ginástica Rítmica obteve 6ª colocação na classificação geral.

Já a Malha Masculino Livre obteve a 5ª colocação no geral. O aproveitamento do atleta de Ciclismo, Alexandre Reis Pelegrini, foi destaque, já que obteve a 5ª colocação no ranking geral. O evento reuniu 30 cidades da Grande São Paulo e Baixada Santista, totalizando mais de 5 mil participantes, entre atletas, dirigentes e comitê organizador.