Caminhoneiro foge após causar acidente com vítima fatal

No final do último mês, Monique Silva, 29 anos, moradora de São Paulo que trabalhava em Ribeirão Pires, acabou falecendo após se envolver em um acidente no Viaduto Engenheiro Alberto Brada, que liga a marginal Tietê aos bairros da Zona Leste de São Paulo.

O acidente envolveu quatro carros, três motos e um caminhão. Segundo testemunhas, o caminhão estava em alta velocidade e bateu nos carros que estavam em sua frente, tendo logo em seguida um dos carros invadido a pista do sentido contrário e colidido com a moto em que estava Monique e seu marido. Em seguida, a moto bateu em um muro de proteção do viaduto e foi jogada na pista de baixo, de uma altura de aproximadamente 30 metros.

O helicóptero águia foi até o local para fazer o resgate da vítima, que foi encaminhada para um hospital no Tatuapé para receber atendimento, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e acabou morrendo.

Segundo o motoboy Danilo Adão, que presenciou toda a situação, mesmo após a queda, Monique ainda estava viva, mas em situação muito grave. “Ela caiu, ficou encolhida um tempão e depois começou se debater muito até ser atendida pelo águia”, concluiu Danilo.

A polícia tenta encontrar o motorista do caminhão que, segundo testemunhas, deu fuga do local após ter iniciado o acidente.

Denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia, pelo número 181. Não é necessário se identificar.