Homem é atropelado por trem em Rio Grande da Serra

Um grave acidente aconteceu na estação de trem de Rio Grande da Serra. Uma motocicleta foi atingida por um trem ao passar pela cancela da linha férrea. Segundo o boletim de ocorrência, a cancela estava fechada quando uma moto com dois passageiros parou e levantou o bloqueio. Ao tentar passar, os dois acabaram sendo atropelados pelo trem.

Após a colisão, foi acionada a ambulância, que chegou ao local para prestar os primeiros socorros às vítimas, conduzindo-as  ao hospital Nardini. O condutor da moto, André Cristiano Willke Machado, 30 anos, morador de Ribeirão Pires, acabou morrendo no hospital, por conta das diversas lesões que sofreu na cabeça e nas pernas,  enquanto a garupa, Kátia Araújo Balbino, 32 anos, moradora da Vila Lopez, Rio Grande da Serra, teve apenas escoriações leves pelo corpo, foi atendida e passa bem.

Devido a hora do ocorrido e a falta de segurança naquela localidade, o caso ainda está rendendo algumas dúvidas, então foi solicitada imagens de câmeras de segurança do local para que seja tomado um embasamento mais aprofundado sobre o que de fato  pode ter acontecido no local.