Em RP, jovem é flagrado assaltando comércio

Na última sexta-feira, um jovem foi flagrado por câmeras de segurança cometendo o que seria um assalto em um posto de gasolina localizado na Avenida Francisco Monteiro, bairro da Santa Luzia, em Ribeirão Pires.

Nas imagens, é possível ver que o rapaz vai até dois frentistas, com a intenção de comprar balas. A partir daí, o assalto é anunciado, apresentando o que possivelmente seria uma arma de fogo. Bastante agitado, o jovem tenta tirar a possível arma do bolso da blusa, mas não consegue, enquanto isso, ameaça o outro funcionário, que procura quantias em dinheiro no bolso para entregar ao assaltante, que imediatamente pega o valor encontrado. Após a ação, o criminoso, sai andando calmamente do local do crime, e a pé.

O homem do vídeo aparenta ser jovem, provavelmente com idade entre 20 e 30 anos. Na hora do delito trajava uma blusa preta, bermuda branca, e um boné que cobria parte de seu rosto, na tentativa de dificultar a sua identificação. O que o homem não esperava é que havia uma câmera de segurança atrás dos frentistas, que pegou a imagem de seu rosto de uma forma quase frontal, algo que pode ajudar em uma possível identificação do jovem.

Os proprietários do posto, até o fechamento desta edição, ainda não haviam elaborado Boletim de Ocorrência. No entanto a polícia já está em busca do rapaz.

Veja o vídeo a seguir: