“Meus 15 anos” é o lançamento mais aguardado do cinema para esta semana

Meus 15 anos

Sinopse:

Aos quatorze anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.

Trailer:

 

O círculo

Sinopse:

The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta. Atuando no ramo da Internet, é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, suas compras e outros detalhes de suas vidas privadas. Ao ser contratada, Mae Holland (Emma Watson) fica muito empolgada com possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo ela percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava.

Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=o_dwmoD_XMM

 

Bruxarias

Sinopse:

Caroline é uma menina que tem muita imaginação e adora brincar. Ela encontra uma poção mágica de sua avó e adquire o poder de voar, transformando seu guarda-chuva numa vassoura voadora. Mas um homem com ideais de dominação do mundo quer a receita da poção e para isso sequestra a avó de Caroline. Agora, a menina precisa contar com a ajuda de seus amigos para resgatá-la.

Trailer: