Benevides rebate denúncia de ex-esposa sobre ameaça

Na semana passada o Diário relatou na sua última edição impressa, que o ex-prefeito Saulo Benevides teria ameaçado sua ex-esposa de morte. Tentamos contato antes da publicação da matéria, porém não obtivemos sucesso.

Logo depois da reportagem ser publicada, o ex-prefeito quis dar sua versão dos fatos, entrando em contato com nossa equipe. Conversamos com Saulo que deu uma declaração negando as afirmações de sua ex-esposa. “Nego com veemência diante dos homens e de Deus que jamais ameacei qualquer pessoa de morte, muito menos alguém que conviveu comigo por tantos anos, e me deu como presente meu filho, Saulo Benevides Filho”, afirmou.

O ex-prefeito alegou que os dois teriam tido uma discussão na frente de amigos, onde ele teria afirmado que ela, durante o matrimônio, o traiu com um homem que, logo depois da separação, começou a se relacionar e que hoje já não tem mais nenhuma relação. Segundo Saulo, era apenas a verdade. Ainda nessa discussão ele teria dito com os ânimos aflorados, diversas ofensas a Michelle.

Benevides ainda afirmou que nunca foi até a igreja dela ameaçá-la e nem para conversar com seu pastor, pois nem sabe onde fica e que o pastor teria entrado em contato com ele para afirmar que Michelle queria reatar o casamento, porém ele não quis.

A única parte da versão contada pela sua ex em que o ex-prefeito confirmou ser verídica foi ter jogado o álbum de casamento dentro do quintal de Michele, pois segundo ele as luzes estavam apagadas e já era noite, então resolveu jogar por cima do muro.