Esgoto a céu aberto em Ouro fino

Moradores do Jardim Aprazível, em Ouro Fino, estão denunciando um caso de esgoto a céu aberto na Rua Andaraí. Os munícipes disseram que já tentaram entrar em comunicação com a Prefeitura de Ribeirão Pires, mas não obtiveram êxito.

Devido à falta de manutenção no local, esses fatos começaram a ocorrer, pois os canos ficam expostos e quando os carros passam, acabam afetando essas tubulações. O esgoto está atravessando a rua de ponta a ponta e colocando os moradores em situação perigosa, mas nenhuma atitude foi tomada.

Além do vazamento de esgoto, o cano de água potável também está propenso a ser danificado e iniciar vazamento, pois igual ao de esgoto, ele começou a ficar exposto ao ar livre, tendo maiores chances de ser atingido por carros, pessoas etc.

O vereador Amigão D’orto (PTC) foi até o local para apurar o que vinha ocorrendo, e confirmou a versão dos moradores e encontrou outras irregularidades, caso da tubulação de água limpa citada anteriormente. Recentemente, Amigão fez um vídeo no qual foi até a Secretaria Regional de Ouro Fino juntamente com alguns moradores da região para conversarem com o Secretário de lá, Jorge da Auto Escola, e saberem quais melhorias estão previstas para aquela localidade, já que estão havendo muitas reclamações sobre aquele bairro.

 

Notícias relacionadas