Na noite da última quinta-feira (8), um homem de 35 anos foi vítima de uma possível tentativa de homicídio, na cidade de Rio Grande da Serra. Ele alega ter sido atingido por dois disparos vindos de um desconhecido que estava na garupa de uma motocicleta.

A vítima, que é moradora de Paranapiacaba, teria ido até a cidade para fazer compras para a família, e enquanto caminhava pela Avenida Lieutaud uma moto com dois indivíduos teria passado pelo homem. O garupa, em posse de uma arma de fogo, realizou vários disparos contra o homem. No entanto, apenas dois tiros atingiram a vítima. Um deles atravessou o braço esquerdo e o outro passou de ‘raspão’ pelas costas.

A vítima seguiu caminhando até a UPA da cidade para pedir socorro. Após ser socorrido, a polícia constatou que ele já tem diversas passagens pela polícia, inclusive por homicídio e roubo. Ao ir até o local informado pelo o homem, os policiais não encontraram nenhum vestígio de tiros e nenhuma testemunha que tenha presenciado o fato informado pelo homem. O sujeito não corre risco de morte.