Idosa denuncia agressão em RP

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (31), uma idosa, denunciou à Polícia da cidade de Ribeirão Pires um possível caso de agressão. Madalena Utrilha de 67 anos, alega ter sido vítima de agressão pelo seu ex-marido, Georg Haselbauer. A vítima conta que já vem sendo ofendida por ele há algum tempo. Georg usa termos de baixo calão para ofendê-la.

Madalena alegou ter se dirigido a casa de seu ex-marido para conversar a respeito de uma determinação judicial, onde ele teria que sair da casa em que vive para a realização de uma perícia, contudo ele se recusou a sair, ficando extremamente irritado com a visita de Utrilha. O que teria levado ao início de diversas ofensas, e logo após isso, teria começado a agredi-la, é o que disse a mulher em depoimento à Polícia. De acordo com Madalena, ele segurou o seu braço com força, e com a outra mão esmurrou seu seio esquerdo, porém não houveram maiores hematomas.

Logo depois disso Madalena afirma que Georg foi buscar um pedaço de madeira para continuar com a agressão. Foi quando a vítima viu, e assustada, gritou por socorro ao seu filho que mora na casa atrás da residência do possível agressor, no mesmo quintal. Georg então, segundo a denunciante, soltou o pedaço de madeira cessando com as agressões.

Logo após esse acontecimento, a vítima se dirigiu a Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, onde registrou em Boletim de Ocorrência por agressão, no entanto ela não realizou o exame de corpo de delito.

Madalena alega ter sofrido agressões durante todo o casamento e afirma que agora deseja acionar a justiça para que o ex-marido seja punido de alguma forma. Ele não foi encontrado para comentar as acusações de Madalena.

Notícias relacionadas