Festa de Santo antônio é neste FDS

Ribeirão Pires promoverá a 41ª festa de Santo Antônio entre os dias 10 a 13 de Junho. A festa ocorrerá na Rua Bela Vista, nº 190– Jd. Mirante. O evento religioso e cultural é tradicional na cidade, e será organizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, sendo que a entrada é gratuita e conta com diversos shows e opções gastronômicas para o público.

A programação musical contará com shows religiosos, sertanejo e MPB. No dia 10 de Junho, a agenda começa às 15 horas, com uma Missa na Capela. Na sequência, um show com tributo à Cássia Eller, sendo seguida pelo grupo inspirasamba e pelo cantor sertanejo Lucas de França. A partir das 21h a dupla Simão Pinheiro e Felipe encerram o primeiro dia.

A programação musical nos dias 11 e 12 de junho, terá os shows de Helen Valens, André Melo e Diego, entre outros. No dia 13 de junho, a Procissão abre a programação religiosa em comemoração ao Dia de Sto. Antônio, a partir das 15h30, seguida pela Missa Campal, às 16 horas. Após a missa, a festa segue. A partir das 18 horas, sobe aos palcos o Padre Juarez de Castro, importante nome no meio musical gospel.