Princesa do Chocolate ocorrerá nesta sexta

Foto: Reprodução

Na próxima sexta-feira, 2 de junho, será realizado o concurso “Princesa do Chocolate 2017” na praça Central da cidade, às 19 horas. Serão dez candidatas, todas de Ribeirão Pires avaliadas em diversos quesitos como Elegância, Fotogenia, entre outras.

O concurso está com uma parceria com uma academia da cidade, que fez as inscrições, e toda a pré-seleção com as candidatas. Elas serão julgadas por um júri composto de profissionais e especialistas de diversas áreas ligadas a estética, indicados pela Organização do Evento.

Os jurados dessa edição serão: Rafael Ventura, jornalista, Bianca Reis, comerciante de uma loja de noivas em Mauá, Hugo San, cabeleireiro e proprietário do Espaço Nobre Salão de beleza, Doutor Evandro Augusto Vieira de Lima, delegado titular da Delegacia Civil de Ribeirão Pires, e Neuma Arruda Alves, proprietária de uma loja de roupas em Ribeirão Pires. Além dos jurados, o prefeito da cidade Adler Alfredo Jardim Teixeira – Kiko e seu vice, Gabriel Roncon também estarão presentes.

Após o concurso, no palco da praça central, haverá apresentações de artistas locais.