Mulher é agredida pelo ex marido

Na última quinta-feira, 18, Maisa de Souza Gomes (23), alegou ter sido agredida pelo seu ex companheiro e pai de sua filha de 6 anos, Jairo Afonso de Souza, e pela atual companheira de Jairo, Helen Caroline Hilário.
A vítima diz que na ocasião, dirigiu-se a residência de Jairo para buscar a filha, que se recusou a entregar a criança, em seguida a empurrou, quando a segunda agressora Helen, começou também a agredi-la arremessando um copo contra seu rosto e batendo a cabeça de Maisa três vezes na guia da calçada.
Logo após o ocorrido, Maisa se dirigiu a Delegacia, para registrar ocorrência. Ela ainda afirma lembrar de Jairo pedir a Helen que trouxesse uma faca.
Em contato com a vítima, ela afirma que durante os quatro anos que viveu com ele, sofreu diversas agressões físicas. Ela diz ainda que o agressor é usuário de drogas, junto com sua atual companheira, e que os dois consomem as drogas dentro de casa, na frente da filha de Maisa. Jairo já foi preso por porte de arma de fogo.
Ela aguarda a decisão judicial da guarda de sua filha, que no momento mora com o pai e espera ter a proteção das medidas protetivas previstas na Lei de Violência Doméstica.