Eventos Culturais marcam o fim de semana no ABC

Foto: Reprodução

Evento Contra a Homofobia

No próximo Sábado (20), vai ocorrer o festival contra homofobia na cidade de Ribeirão Pires. O evento, aos moldes da Parada Gay de São Paulo, terá diversos DJs e apresentações especiais. Entre os convidados estarão os DJs Ivan Inácio, Felipe Rosa e a Drag Queen Samantha Banks. Também contará com a presença ilustre de Léo Aquila e MC Trans, que são personalidades famosas do meio LGBT.

Entrada: Gratuita

Endereço:Rua Boa Vista, S/N – Centro / Vila do Doce

Data: 20/05 às 18:00

Foto: www.abcdoabc.com.br

Michael Jackson Tribute – The Show

Michael Jackson Tribute – The Show, apresenta de forma única, uma homenagem à maior lenda pop de todos os tempos. Formatado com requinte de detalhes nos figurinos, “The Show” apresenta coreografias executadas com excelência pelo dançarino brasileiro convidado pela equipe de Joseph Jackson (pai de Michael Jackson) somado a uma banda formada por exímios músicos, com projeções e com a interpretação de uma das vozes com maior fidelidade a de Michael Jackson, Juntos são ingredientes deste espetáculo, que percorrerá todo o país agradando fãs que se emocionam ao relembrar em um único show, o que foi a obra ímpar deixada pelo caçula dos Jacksons.

Entrada: Ingressos de R$ 40,00 e R$ 80,00

Endereço: Praça IV Centenário, 1 / Teatro Municipal de Santo André

Data: 19/05 às 20:30

 

Foto: Reprodução

Evento “Festa da Família” acontece no próximo Domingo (21)

No Domingo, a cidade de Ribeirão Pires vai apresentar o evento “Festa da Família”, no centro da cidade, mais especificamente a Vila do Doce. Em seu cronograma estão marcado consultas aos Advogados, Aferição de Pressão e para as crianças terão diversos brinquedos e atividades gratuitas, como piscina de bolinha, pipoca, pintar o rosto etc. No dia também irá ocorrer algumas participações culturais por parte de várias escolas.

Entrada: Gratuita

Endereço: Rua Boa Vista, S/N – Centro / Vila do Doce

Data: 21/05 a partir das 15 horas