Escola de Futebol Oficial do Cruzeiro é novidade em RGS

No final do mês de Abril, Rio Grande da Serra e a região ganharam uma nova opção de lazer, para crianças, jovens e adultos. Localizada no centro de Rio Grande da Serra, a Escola de Futebol Oficial do Cruzeiro E.C., conta com uma ótima estrutura para treinamentos e entretenimento, como quadra de gramado sintético novo, lanchonete e vestiários, dando opções aos frequentadores.

A Escola Oficial do Cruzeiro conta com professores graduados, empenhados na formação de atletas; a Escola implanta uma disciplina que ajuda não somente na formação dos atletas, mas também no desenvolvimento de bons cidadãos.

Além destes benefícios, a Escola Oficial também dá, aos alunos matriculados, a oportunidade de realizar testes em diversas equipes de futebol profissional, incluindo o próprio Cruzeiro, que disputa diversos torneios nacionais e internacionais, além também, de poder entrar em campo com os jogadores. A unidade está com matrículas abertas para alunos entre 4 e 17 anos nos períodos da manhã, tarde, noturno e aos sábados.

A Escola está localizada na Rua Venâncio Orsini, 52 – Centro de Rio Grande, próximo à Estação da CPTM e ao Restaurante Renna, os interessados podem fazer uma aula experimental gratuita, mais informações: 4826-8338 / 99717-1854 / 97326-0364 (ambos Whats). Se você não quer ser aluno, mas gostaria de usufruir do novo espaço de lazer, basta entrar em contato com a direção da Escola que tem preços promocionais para aluguel de quadra.