“O Dia do Atentado” é a principal estréia do cinema nesta semana

 

O Dia do Atentado

Depois do atentado terrorista durante a maratona de Boston, em 2013, um esquadrão foi formado pelo Sargento da Polícia Tommy Saunders (Mark Wahlberg), o Agente Especial Richard Deslauries (Kevin Bacon), o Comissário da Polícia Ed Davis (John Goodman), o Sargento Jeffrey Pugliese (J.K. Simmons) e a enfermeira Carol Saunders (Michelle Monaghan) e com a ajuda de algumas vítimas que sobreviveram, para que encontrassem os terroristas, antes que eles fizessem novas vítimas.

veja o trailer:

https://youtu.be/fM9VfJY0hMw%20

 

 

 

Alien: Covenant

Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant se deparam com um paraíso jamais visto. Encantados com o local, eles acreditam na sorte e se enganam com a realidade que existe por lá: que é um lugar repleto de segredos sombrios e com apenas  o sobrevivente David (Michael Fassbender), como habitante solitário. O filme é uma sequência de Prometheus (2012).

Veja o trailer:

https://youtu.be/RG6fKLVp5h4

 

 

A Promessa

Durante o final do Império Otomano, surge um triângulo amoroso. Michael (Oscar Isaac), um estudante de medicina, e Chris (Christian Bale), um renomado jornalista americano, vão disputar o coração da bela Ana (Charlotte Le Bon), em meio os dias turbulentos devido ao fim do Império.

Veja o trailer: