“O Dia do Atentado” é a principal estréia do cinema nesta semana

Dank der koordinierten Arbeit von FBI, Bostons Polizei und zahlreichen Hinweisen aus der Bevölerkung gelingt es Sgt. Tommy Saunders (Mark Wahlberg) und seinen Kollegen, die Spur der Täter aufzunehmen.

 

O Dia do Atentado

Depois do atentado terrorista durante a maratona de Boston, em 2013, um esquadrão foi formado pelo Sargento da Polícia Tommy Saunders (Mark Wahlberg), o Agente Especial Richard Deslauries (Kevin Bacon), o Comissário da Polícia Ed Davis (John Goodman), o Sargento Jeffrey Pugliese (J.K. Simmons) e a enfermeira Carol Saunders (Michelle Monaghan) e com a ajuda de algumas vítimas que sobreviveram, para que encontrassem os terroristas, antes que eles fizessem novas vítimas.

veja o trailer:

 

 

 

Alien: Covenant

Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant se deparam com um paraíso jamais visto. Encantados com o local, eles acreditam na sorte e se enganam com a realidade que existe por lá: que é um lugar repleto de segredos sombrios e com apenas  o sobrevivente David (Michael Fassbender), como habitante solitário. O filme é uma sequência de Prometheus (2012).

Veja o trailer:

 

 

A Promessa

Durante o final do Império Otomano, surge um triângulo amoroso. Michael (Oscar Isaac), um estudante de medicina, e Chris (Christian Bale), um renomado jornalista americano, vão disputar o coração da bela Ana (Charlotte Le Bon), em meio os dias turbulentos devido ao fim do Império.

Veja o trailer:

 

 

Notícias relacionadas