Rio Grande da Serra promove atualização do Inventário Turístico

A Prefeitura de Rio Grande da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, convoca todas as empresas do trade turístico, registradas no município, a realizarem um cadastro para atualização do Inventário Turístico. A iniciativa visa transformar Rio Grande da Serra em MIT – Município de Interesse Turístico.

As informações colhidas serão divulgadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico e inseridas no site no qual as sete cidades da região do Grande ABC divulgarão suas informações sobre turismo.

Deverão fazer parte do inventário empresas de alimentos e bebidas (restaurantes, lanchonetes, pizzarias, pastelarias, etc), hospedagem, agências de viagem, meios de transporte (ex: pontos de táxis), artesanatos, atrativos turísticos e demais empresas que compões o trade turístico.

Serão fornecidos formulários de cadastramento e termo de autorização de divulgação das empresas a todos os interessados. A documentação deve ser retirada e devolvida, devidamente preenchidos, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, que fica na Rua do Progresso, 700, bloco D, de segunda-feira a sexta, das 8h30 às 16h30. Outras informações e eventuais dúvidas podem ser obtidas pelo telefone 4820-1833 ou por meio do endereço eletrônico  turismo@riograndedaserra.sp.gov.br.