Marcos Pezão fratura o rosto durante combate no UFC

O atleta ribeirãopirense, lutador de MMA, Marcos Pezão foi finalizado no UFC Nashville, no sábado dia 22 de abril. Apesar de ter dominado boa parte da luta, Pezão sofreu uma fratura no osso orbital da face, o que prejudicou seu desempenho no combate, beneficiando seu adversário, Ovince St-Preux, que acabou finalizando Pezão.

Segundo o empresário de Pezão, Alex Davis, o osso foi quebrado quando OSP acertou um cruzado de direita, “fechando ainda mais o olho do Marcos, prejudicando sua visão”.

“Quando isso aconteceu, já não tinha mais o que ser feito. Ele já estava com suas capacidades reduzidas e acabou perdendo a luta. Ele passou a noite toda num hospital fazendo exames para saber qual a gravidade do problema, e tratando dos ferimentos. Marcos foi bem valente tentando continuar a luta, mas infelizmente não deu”.

 -Disse Alex Davis.

Pezão passa bem, e agora aguardará laudos médicos para saber quando poderá voltar a treinar e se preparar para sua próxima luta. Desde que entrou no UFC, o ribeirãopirense tem feito bons e maus combates. Em sete lutas, são quatro vitórias e três derrotas. Em sua carreira, Pezão tem um cartel com 15 vitórias, cinco derrotas e apenas um empate.