Sessão Solene homenageia Índios em Ribeirão Pires

Na noite da última quarta-feira, (19), a Câmara Municipal de Ribeirão Pires realizou uma sessão solene em comemoração e homenagem ao Dia do Índio; sessão que foi presidida pelo vereador Edmar da Aerocar. O orador foi o vereador Anselmo Martins que comentou a importância da homenagem.

“É uma honra está ao lado dos índios e ser mais um instrumento para contribuir na luta pela garantia dos direitos e pela preservação da cultura indígena“.

 – Afirma o vereador Anselmo Martins.

Os homenageados presentearam os presentes com músicas, danças, mostrando parte da cultura indígena. Na noite, foram homenageados o Secretário Adjunto de Cultura de Ribeirão Pires, Mestre Robson Miguel que ao lado de sua esposa We é ena Miguel foram homenageados. Também foram homenageados aos índios Cacique Aondé, Pajé Laguna e o Cacique Iradzu e as índias, Toty Mana Tikuna e Tatamka.

Ainda participaram do evento,o presidente da Câmara Rubens Fernandes, Rubão, os vereadores: Rogério Luiz, João Lessa, Archeson Teixeira, o Rato, e representando o Executivo, o ex vereador Jorge da Auto Escola.