Tragédia familiar em Rio Grande da Serra

Na madrugada da última quinta-feira (13), por volta das 4h30, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado no Jardim Santa Tereza em Rio Grande da Serra. No local, foram encontrados os corpos de um homem de 46 anos e de uma criança de apenas um ano de idade, já em estado de decomposição, segundo o boletim de ocorrência.

A mãe da criança e ex-mulher do homem morto, foi quem encontrou os dois. O menino jogado no meio de um dos quartos e o ex-marido deitado em um colchão também no chão do quarto. Não havia sinais de violência de acordo com os policiais que atenderam ao chamado.

De acordo com a mulher, alguns dias antes ela entrou na Justiça com o pedido de pensão alimentícia. No dia anterior a ter encontrado os corpos, ela relata que o ex pediu para levar a criança em um parquinho, mas não retornou ao seus contatos.

A cena foi periciada pela equipe criminalística da Polícia Civil que segue investigando o caso, no entanto, a PC de Rio Grande da Serra não descarta a possibilidade de que tenha acontecido um crime de assassinato seguido de suicídio. Porém ainda é necessário aguardar a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal, para confirmar ou descartar essa hipótese

Diário de Ribeirão Pires tentou contato com a mãe da criança, mas não obteve sucesso.