Confira uma lista com os games mais baixados de Março

Gosta de games? Qualquer tipo de jogo te agrada? Então fique por dentro dos games que mais foram baixados no mês de março. O Diário de Ribeirão Pires, por meio de uma parceria com a NZN, traz uma lista com 10 dos jogos que mais foram parar no smartphone dos brasileiros. Confira.

10º lugar: Sniper Arena – Downloads no mês: 1.027
Sniper Arena é um jogo multiplayer de tiro em primeira pessoa que coloca o jogador na pele de um atirador de elite. Entrando em combate contra outros especialistas em disparos de longa distância, o usuário deverá usar diversas habilidades para executar seus oponentes antes que eles consigam determinar sua posição.

9º lugar: RollerCoaster Tycoon Touch– Downloads no mês: 1.071
O game traz para as telas dos dispositivos móveis mais uma versão do editor de parque de diversões da franquia RollerCoaster Tycoon. O título tem um mapa 3D que pode ser manuseado com os movimentos dos dedos e um sistema de cartas que libera as estruturas necessárias para construir o lugar de seus sonhos.

8º lugar: Gunpie Adventure – Downloads no mês: 1.076
Em Gunpie Adventure o jogador tem a oportunidade de acompanhar a história de personagens que descobre que pessoas estão sofrendo mutações e se transformando em criaturas parecidas com zumbis. Para dar conta da situação, é preciso utilizar muitas armas e confiar no seu parceiro controlado pelo computador, que estará no volante e o levará em segurança até o final da fase.

7º lugar: Justice League Action Run– Downloads no mês: 1.555
Neste runner baseado no desenho de mesmo nome, o jogador de Justice League Action Run deve enfrentar vilões perigosos em uma série de missões com a ajuda de personagens como Batman, Superman, Mulher-Maravilha e muitos outros.

6º lugar: Power Rangers: Legacy War – Downloads no mês: 1.670
Em Power Rangers: Legacy War o jogador tem a possibilidade de participar de diversos confrontos ao lado do seu herói favorito. Assim que iniciar a sua jornada no game, Alpha, o robô auxiliar dos Rangers, dá boas-vindas e ensina os comandos básicos do jogo. Da mesma forma como acontece em Mortal Kombat X, todos os golpes são desferidos com toques na tela, e eles variam em um sistema estilo “jokenpô” (há três deles, sendo um mais forte contra o outro).

5º lugar: Bullet Force– Downloads no mês: 1.955
Bullet Force é um game mobile que coloca o jogador na pele de um soldado preparado para realizar uma missão. No jogo, é preciso unir pensamento estratégico, agilidade de movimento e mira precisa para vencer as partidas online ou derrotar bots em sessões de jogatina offline.

4º lugar: FZ9: Timeshift – Downloads no mês: 2.360
FZ9: Timeshift é um game de tiro em primeira pessoa que traz uma proposta interessante para seu dispositivo móvel. No controle de um soldado com a habilidade especial de desacelerar o tempo sempre que está parado, sua missão é escapar de seu cativeiro e meter bala em cada soldado inimigo pelo caminho.

3º lugar: Gangstar New Orleans – Downloads no mês: 3.855
Na terceira posição, o jogador de Gangstar New Orleans pode se preparar para encontrar muitas aventuras com carros, tiroteios e roubos. Neste novo capítulo da série mobile, o jogador mais uma vez encarna um gangster em sua busca por crescer e se tornar um chefe do crime organizado – desta vez, na cidade de Nova Orleans – após todos os grandes chefões do submundo irem parar atrás das grades.

2º lugar: Show do Milhão – Oficial – Downloads no mês: 4.168
No segundo lugar do ranking, temos o jogo Show do Milhão – Oficial. Assim como no famoso programa de televisão, o objetivo aqui é responder perguntas que abrangem os mais variados conhecimentos, como história, geografia, matemática, ciências, curiosidades, entre outros temas.

1º lugar: Super Mario Run– Downloads no mês: 8.346
E o primeiro lugar fica com Super Mario Run. O jogo é a primeira aventura do famoso encanador da Nintendo dedicada para dispositivos móveis. A mecânica foi um pouco alterada por causa das características específicas dos smartphones e tablets: agora, Mario corre e salta obstáculos naturalmente, sem a necessidade de interação do jogador. O que muda é que ao pressionar a tela sensível ao toque você controla a intensidade do salto e outras acrobacias.