RGS escolhe finalistas do Concurso Rainha e Princesa do Cambuci 2017

Sete meninas foram selecionadas, na noite da última quinta-feira (6), para disputar o título de Rainha e Princesa do Cambuci em Rio Grande da Serra. O Festival Gastronômico do Cambuci acontece entre os dias 19 e 21 de maio, compondo parte do calendário de comemorações aos 53 anos da cidade, comemorado em 3 de maio.

O Concurso é organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico da cidade e contou com os jurados: Shirley Cristina Rago (Aston); Edson Carvalho (Aprisco); Robson Teixeira (Grupo Red); Barbara Lima (advogada Líder de Jovens); Alex Cândido (Rep. Comercial); Ricardo (Jornal Serrano) e Ailson Rodrigues (Prepara Cursos).

A Vice-prefeita Professora Marilza, os vereadores Maciel da Padaria e Jhol Jhol prestigiaram a seletiva, além dos Secretários de Desenvolvimento Econômico e Turístico e também Cidadania e Ação social, Gilvan Mendonça e Israel Mendonça respectivamente

Das 14 concorrentes inscritas, foram selecionadas sete finalistas para o Concurso de Rainha e Princesa que será disputado durante o Festival Gastronômico do Cambuci. Após a escolha das finalistas, houve um coquetel de confraternização entre os convidados.

Fotos:

Crédito Fotos: Vanessa Caroline/PMRGS/DiárioRP