Veja três dicas de cuidados com a pele para o início do outono

Nesta segunda-feira o verão se vai, e o outono chega. Com ele, sempre tem aquela incessante busca por informações a respeito dos cuidados com saúde, pele. cabelos. O Diário de Ribeirão Pires separou algumas dessas dicas. Confira.

Rosto: A hidratação da pele do rosto pede atenção especial, pois a pele é sensível e sempre fica à mostra. O problema já começa no banho, que tende a ficar mais quente e demorado. Por isso mesmo, o ideal é entrar no chuveiro com água morna e não prolongar a ducha por mais de 10 minutos. Na hora de ensaboar, prefira os sabonetes neutros ou os indicados para bebês.

Mãos: A mudança de temperatura resseca a pele e, por isso, o ideal é manter as mãos sempre hidratadas. E ter um produto prático, que facilite o processo, faz toda a diferença para ficar com a beleza em dia. Para isso, o creme
para as mãos é uma boa alternativa.

» Lábios: Os lábios, como o resto da pele, são muito sensíveis a mudanças de temperatura e ventos fortes, porque, nesta temporada, geralmente ressecam e racham. Lembre-se de ter sempre em sua bolsa manteiga de cacau, vitamina E ou apenas vaselina e aplicar qualquer um desses produtos quantas vezes forem necessárias durante o dia. Dessa maneira, manterá seus lábios protegidos e hidratados.