Rumores apontam para retorno do Nokia 3310

nokia

Há pouco mais de dez dias, rumores a respeito do relançamento de um dos celulares mais famosos (e resistentes) de todos os tempos mexeu com o mundo da tecnologia. Segundo informações, confirmadas depois pela Nokia, o 3310 será relançado com alguns toques de sofisticação tecnológica, mas nada que chegue a transformá-lo em um Smartphone de última geração, como alguns sites chegaram a supor.

De acordo com uma publicação do site chinês especializado em tecnologia de ponta, Vtech, o telefone terá a tela um pouco maior, colorida, mas seu teclado continuará alfanumérico, ou seja, nada de teclado Qwerty ou tela touch.

Outras informações ainda apontam para um telefone celular mais leve e mais fino, mas com certeza terá as mesmas características do famoso telefone indestrutível, como ficou conhecido. As especificações sobre a bateria (considerada ‘imortal’ pelos usuários) também não foram reveladas.

Mas não fique desanimado, pois as informações apontam para um telefone celular capaz de acessar a internet, mas ainda nada foi dito sobre a possibilidade de baixar ou de se usar aplicativos mais modernos, mas é bom aguardar.

O queridinho do início da era dos telefones celulares pode chegar ao mercado custando “apenas” o equivalente a R$ 195,00.