PM apreende pés de maconha em casa de ex-candidato a vice em RP

Apreensão_Maconha_Fotos_Ygor_Andrade (5)

Na manhã desta sexta-feira (24), o professor e ex-candidato a vice-prefeito de Ribeirão Pires, pela chapa do então candidato Lima, do PSTU, Arnaldo Boaventura (PSOL), foi levado pela Polícia Militar à Delegacia Civil para prestar depoimentos, depois que uma plantação de maconha foi encontrada em sua residência.

A PM  por meio de denúncia anônima foi até o local, e após apresentar mandado judicial entrou na residência e constatou que nos fundos havia plantas semelhantes a maconha. A equipe da perícia técnica foi até a casa e, segundo informações, confirmou que as plantas eram realmente de maconha.

Os agentes da PM arrancaram a plantação e encheram o camburão de uma das viaturas com, segundo informações, 13 pés de maconha. Enquanto isso, Arnaldo era conduzido por policiais até a viatura. Questionado por jornalistas a respeito da ação da Polícia Militar, o professor foi bastante enfático: “Viva Bob Marley!”.

Atualização.

Por meio de nota, a assessoria da Polícia Militar informou que o professor alegou que cultivava as plantas para consumo próprio.

Diário de Ribeirão Pires continuará acompanhando o caso.

Veja o vídeo do momento em que a Polícia Militar conduzia o professor: